sábado, 16 de novembro de 2013

Desapego......

Ainda há muito para melhorar

Ainda   há muito  pra melhorar....


Praticando o Desapego (Fernando Pessoa)

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário....
Perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.
Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. 

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: Diga a sí mesmo que o que passou jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo... 
- Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Encerrando ciclos, não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba...
Mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais em sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Quando um dia você decidir a pôr um ponto final naquilo que já não te acrescenta.
Que você esteja bem certo disso, para que possa ir em frente, ir embora de vez.

Desapegar-se, é renovar votos de esperança de sí mesmo,
É dar-se uma nova oportunidade de construir uma nova história melhor.
Liberte-se de tudo aquilo que não tem te feito bem, daquilo que já não tem nenhum valor, e siga, siga novos rumos, desvende novos mundos.

A vida não espera.
O tempo não perdoa. 
E a esperança, é sempre a última a lhe deixar.

Então, recomeçe, desapegue-se! 

Ser livre, não tem preço!

junho2012


hoje 17-11

ouve   Women http://youtu.be/hKBgolojkhU

Woman
Mulher 
(Para a outra metade do céu)

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso

Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo

Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados
Afinal de contas, está escrito nas estrelas

Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Bem

Mulher, por favor deixe-me explicar
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo

Eu te amo, sim, sim
Agora e eternamente
Eu te amo, sim, sim
Agora e eternamente
Eu te amo, sim, sim
Agora e eternamente
Eu te amo, sim, sim




Carnaval, Lady Biazinha , Bia
**************************************************************************************************

There is still much to improve


Practicing Detachment ( Fernando Pessoa)

Always has to know when a stage comes to an end .
If we insist on staying longer than the necessary time ....
We lost the joy and meaning of the other stages we have to live.

Closing cycles , shutting doors, ending chapters .
No matter what name you give it, what matters is to leave in the past the moments that have finished .
Things pass , and the best we can do is to let them go away .

Let go . Drop. Become detached .

Nobody plays this life with marked cards, so sometimes we win and sometimes we lose .
Before starting a new chapter , you need to finish the old : Tell yourself that what has passed will never come back .

Remember there was a time when you could live without it ...
- Nothing is irreplaceable , a habit is not a need .
Closing cycles , not because of pride, incapacity or arrogance ...
But simply because that no longer fits more in your life .

Close the door, change the record, clean the house, shake off the dust .
When one day you decide to put an end to what you no longer adds .
You are quite sure of that , so you can go ahead , go instead.

Letting go is to renew vows hope of himself ,
It give a new opportunity to build a new story better.
Free yourself of all that has made ​​you well , what already has no value , and follow , follow new paths , uncover new worlds .

Life does not wait .
Time does not forgive .
And hope is always the last to leave him .

Then , start over , detach yourself !

Being free is priceless !

hears



Carnaval, Lady Biazinha , Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a aprovação ou exclusão......Bia