quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Não é fácil....

Quando vocês veem uma foto minha , não  vai   pensando que foi   fácil.... Uma hora, um não está....   chegou.....o outro    sumiu.....   o outro   está  batendo  no primo, chegou os que faltam, o menor está  quase fazendo xixi na calça, vai  no banheiro, vou   dando instruções, fiquem felizes, façam um gesto com as mãos não  na altura  do rosto, não faça "chifres" , para  de  bater, arruma  essa roupa, mostra  os dentes de leve, vou sentar no meio, espera  o pequeno chegar....  mas  que  cabelo é esse, vou escovar, passo batom, Pietro  já   grita  ...chegaaaaaaaaa  não vou  mais.....  Eu  peço, por favor   agora   está   todo mundo aqui, só  uma foto....  Não deu certo, alguém olhou de lado,  outra vez... não prestou... eu esqueci  de tirar  o óculos.... Parem  de  lutar, fiquem quietos, Apolo para  de chorar  esquece isso....ta tudo bem, vem  tirar foto   com a vó amore mio.. Cliques, cliques....   bem,  no final  a  gente   consegue   uma  fotinho "male má" ......Mas  o "make Off" é  cansativo..... Vida de  modelo  não   é para qualquer  um não....

vejam  algumas cenas   do Make Off...

Pietro   que  chiclete nogento é esse??   não  faz   isso  menino..... senta  aqui.
que  mão  lambuzada, vai lavar  essa  mão...ta grudando...
Apolo abaixa a mão....  está   tapando o rosto....   ..Pietro   que dedo é essse  meninooooooo ??? Gustavo arruma  a postura....   libera  meu lugar   ai no meio.... Cade  o Henrique ??
que dedo é esse Apolooooooo, deixa meu lugar  ai no meio.....  Henrique  vem logoooo

Gustavo  por que   vc saiu   do sofá? vem aquiiiiiii.....     ai tia   to cansado
já....  eles  não param.... Vem Gustavinho, agora   é rapido...
bom, vou pentear o cabelo  já venho....   senta todo  mundo ai...
Henrique o que vc está sentado ai..... é pra sentar   aqui comigo
vem logo.....     Apolo   vou segurar vc na força   agora, Pietro
senta   aqui logo, Gustavoooooooo  cade vc ??
Vai gente, vem logo, já agarrrei  os  dois "capetas".... Apolo  olha
para  a   foto, assim, não dá... Gabriel   olha  lá.... Henrique  e Gustavo
por  Deus   vai,,,,,  vem logo.
ah não  eu sai falando......o Pietro
está  um terrror....o que é isso na sua boca Pietro??  menino faz  pose
mostra  os dentes.....   "Vó  to com calor (Apolo) to suando já...


que  lingua  é essa  Gustavo??   Pietro   tenha
postura....Apolo  mostra  os dentinhos...pelo amor de DEus..





 Veja o video eles, lutam, fazem montinho, o Gustavo está  morrendo, o Gabriel só leva soco...,   há   foco  e desfoque;;;....ja  volto   vou  passar batom  pra  ultima  vez....
Foto  Final....   Eu  linda, todos  felizes.....  todos lindos....    todos   meus amores.....No coração de uma Biazinha tem   :  uma madrinha,uma  mãe, tia, prima, vó, esposa, filha, amiga, professora, comadre, cunhada, amigos de montão, desconhecidos também.....dai o coração  é um abismo profundo em cujo fundo vocês sempre encontram o perdão, o amor e a  minha  alegria..... Dio Mio obrigadinha pela  vida" euzinha TE AMO.
Lady, Carnaval Bia, Biazinha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a aprovação ou exclusão......Bia