sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um sonho..... a gente vai sonhando........

Bem,  a  distancia  daqui  se  fez  necessária....  afinal  fui  encantar  e  colocar para  funcionar  o maravilhoso  espaço  do  salão  de festas  Santo Antônio...Sempre  amei  um evento,  e  para  presentear-me Deus  me  concedeu  não  1  mas  2  salões  para  assessorar.  e  ainda  o SALÃO DE FESTAS SANTO ANTONIO....  estou  realmente feliz.....  não  sendo um trabalho  fácil.....  mas  é  realmente  delicioosssssssssssoooo  atender  noivas, debutantes, bodas, aniversários, empresas....... Tudo  já  vinha  se  encaminhando  á  algum tempo..... e  agora   é  "mãos  á  obra"

E como diz Elleanos  Roosevel 
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

 Assessorar  um espaço, principalmente dois  espaços,   tão respeitoso  o  Salão de Festas  Santo  Antônio requer  tato diferenciado  em cada  ponta  dos  dedos...... são muitas  procuras  e dependem de cada cliente, a  excelência  em PERSONALIZAÇÃO. 

Sou  uma  facilitadora , integradora de serviços, anjo-da-guarda, psicóloga e ouvido amigo também....coisas  que  são  nata  de minha  pessoa....me  fazem  extremamente feliz,,,,
É preciso ter experiência de vida para lidar com tantas emoções e situações complexas. Nós interagimos com pessoas, com famílias, suas expectativas e sonhos mas também com seus enredos e dramas. E  eu  comigo  carrego  ao  financeiro  e adm  do Salão de festas Santo Antônio de  uma  forma  totalmente profissional...


É preciso ter frescor para não se congelar, para estar sempre aprendendo e saber que nunca se sabe tudo.....E com 4 meses  de  assessora  do Salão  de Festas  Santo Antonio, venho fazer  um pequeno  balanço  daquilo  que  já  vivenciei..... sabendo  que tenho muito  a  me  "provar".... resumo  meus  4  meses  de assessoria  na  frase de  Job´s....

Vou  atualizando  o blog  para que   aqueles  que  quiserem  se  interagirem nessa  "loucura" "maravilhosa"  que  é  viver  fazendo aquilo que a  gente ama.....porque  assim é minha  vida.....Amo  cada  minuto que  vivo, sou  de bem com a vida.....valorizo o amor, adoro um sorriso , o alto astral,sorrisos, abraços,  a sinceridade e acima  de  tudo  sou  fã  de carterinha  da  santa HUMILDADE, tão  fora de moda  nos  dias  de hoje....
Fiquemos  todos  na Benção Divina.....
 um  grande  beijo...  BiaCarnaval...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a aprovação ou exclusão......Bia